Naldo é preso por agredir Mulher Moranguinho; Polícia encontra arma sem registro em casa

0
20
Foto: Reprodução / Ego

O cantor Naldo Benny foi preso em casa, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (6), por agredir a mulher, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. Ela denunciou o cantor no último sábado (2).

De acordo com o Extra, o cantor a atacou com socos, tapas e puxões de cabelo após uma discussão por ciúmes. Ellen já passou por exame de corpo de delito. Nesta terça-feira (5), a Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) realizou buscas na casa do casal e encontrou uma arma calibre 7,65 sem registro e munição.

Ainda segundo a nota, ele disse que só falaria em juízo. “A esposa veio na delegacia e comunicou ter sido vítima de lesão, injúria e ameaça, e verificamos a possibilidade dele ter uma arma não registrada. No mandado de busca, constatamos que ele tinha uma pistola em casa sem registro. Ele foi preso em casa e não esperava. Foi uma discussão por ciúmes em que ele acabou por agredi-la”, falou a delegada titular da DEAM, Viviane Costa. Ellen deixou a residência e entrou com pedido de medida protetiva. Já o funkeiro irá responder por lesão corporal, ameaça e injúria e, se condenado, pode pegar até sete anos de prisão.

O ex-casal tem uma filha de 2 anos e nove meses. Naldo e Moranguinho começaram a se relacionar em 2010, durante as gravações do clipe da música “Chantilly”. O casal subiu ao altar em 2013.

FONTEBahia Notícias
COMPARTILHAR