Real Madrid só venderá Cristiano Ronaldo se contratar Neymar, diz jornal

0
9
Foto: Imagem Ilustrativa

Insatisfeito com o que recebe no Real Madrid e em má fase técnica, Cristiano Ronaldo deseja voltar ao Manchester United, seu ex-clube na Inglaterra. Mas, de acordo com veículos da imprensa espanhola, o time da capital só abrirá mão de seu principal jogador se conseguir tirar Neymar do Paris Saint-Germain.

Segundo o “Sport”, a situação é similar à protagonizada por Mbappé ao fim da temporada passada. Interessado na revelação francesa, o Real chegou a sinalizar com o adeus de CR7. Mas como o jovem atacante acabou contratado pelo PSG, o clube de Madrid segurou sua maior estrela com um aumento salarial — ainda longe das pretensões do atacante, que recebe menos do que Messi e Neymar, por exemplo.

Enquanto não avança por Neymar, o Real Madrid mantém o português. Nesta semana, o capitão Sergio Ramos organizou um jantar, com a presença de outras lideranças do elenco, para tentar acalmar os ânimos. Mas a relação entre o camisa 7 e o presidente Florentino Pérez está bastante deteriorada. O jogador e o cartola não falam a mesma língua desde a última cerimônia da Bola de Ouro, quando a tietagem do presidente do Real ao camisa 10 da seleção de Tite causou ciúmes do português.

Diante da natural dificuldade para trazer Neymar, Florentino, aliás, pode usar Cristiano Ronaldo como moeda de troca na negociação pelo brasileiro — possibilidade que desagrada ao camisa 7. Apesar de o presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi, ter afirmado recentemente que a ida de Neymar para o Madrid é “impossível”, há muito por rolar nesse jogo de bastidores.

FONTEAratuOnline
COMPARTILHAR