Volta às aulas! Em Juazeiro, deputado Roberto Carlos participa de aula inaugural na CPM

0
13
Fotos: Ascom/ Dep. Roberto Carlos

Agora é oficial: já começou o ano letivo para os estudantes da rede pública e estadual na Bahia em 2018. Em Juazeiro, o Colégio da Polícia Militar (CPM) realizou a sua aula inaugural no último dia 19 de fevereiro. O deputado estadual Roberto Carlos esteve na abertura do ano letivo na instituição e contemplou a nova estrutura da CPM de Juazeiro, que passou por melhorias durante as férias.

Recepcionando Roberto Carlos, o diretor educacional e professor Jailson Rego não escondia a satisfação com os resultados que o Colégio da Polícia Militar de Juazeiro tem apresentado. Sendo um dos grandes responsáveis por tais mudanças, Jailson disse sentir que um sonho estava sendo realizado.

Quem também esteve ao lado do deputado estadual foi o tenente coronel Brandão Júnior, que agradeceu a todos os envolvidos na tão sonhada mudança no Colégio. Ele sugeriu que novas metas e desafios fossem colocados para buscar o melhoramento das estruturas físicas da instituição.

Animado com o evento e com o início do ano letivo, o deputado Roberto Carlos enfatizou a importância dos jovens investirem cada vez mais na educação e nos estudos. Ele pontua que a força de vontade e o interesse dos estudantes movimentam para que as lideranças busquem cada vez mais melhorias ao Colégio da Polícia Militar de Juazeiro.

Câmara Municipal

Junto ao início do ano letivo nas escolas e colégios da rede pública de ensino, a Câmara Municipal de Juazeiro também iniciou os trabalhos no último dia 19 de fevereiro. O deputado estadual Roberto Carlos participou da solenidade e relembrou boas lembranças de quando era vereador no município. Em tempo, ele desejou pessoalmente a todos os vereadores um ano de muito trabalho e dedicação com Juazeiro.