Homem é preso após atingir mulher a golpes de facão na frente dos filhos em Campo Formoso

Vítima foi transferida para um hospital no Vale do São Francisco em estado grave.

0
29

Por volta de 01h30 da madrugada desta sexta-feira (02), um homem agrediu sua esposa a golpes de facão, fato ocorrido no Povoado de Tiquara, município de Campo Formoso. Após ferir a esposa na frente dos filhos, o acusado ainda manteve a família presa em sua própria residência.

Uma filha do casal conseguiu fugir de casa e pediu ajuda a um vizinho que acionou a polícia. A vítima foi identificada como Lécia de Jesus Silva, 47 anos, natural de Campo Formoso-BA. O acusado, David Carvalho dos Santos, 41 anos, foi preso em flagrante por uma guarnição da 54ª CIPM de Campo Formoso.

David Carvalho, ao ser preso, disse aos policiais que teria agredido sua esposa porque ela queria medicá-lo demais. A PM também recolheu a arma (facão) usada na cena do crime, conduzindo o acusado para a delegacia de polícia para providências cabíveis.

A vítima deu entrada no Hospital São Francisco de Campo Formoso com espancamento, apresentando edemas e múltiplos hematomas na face, além de ferimentos profundos nos membros e apresentando fratura no punho direito. O médico plantonista, Drº Heverton, informou aos policiais que o quadro clínico da vítima é gravíssimo com risco de morte. Lécia de Jesus foi transferida para o Hospital de Traumas em Petrolina/PE.