Guarda Municipal recupera motocicleta usada em assalto no povoado de Barracas

0
13

Por volta das 21:30 da terça-feira (7), a GCM de Barracas foi solicitada pelo Sr José Mauricio Esmael dos Santos, que informou que estava próximo ao Bar da Silene, onde fora vítima de assalto por dois homens encapuzados que chegaram em uma moto CG 150. Um dos assaltantes estava com uma espingarda de dois canos.

De imediato, os integrantes da GCM de Barracas saíram em diligência e avistaram os suspeitos já empreendendo fuga pela estrada que dá acesso ao povoado de Vila Cardoso. O acompanhamento foi realizado pelos GCM e, em um ponto da estrada, os suspeitos pararam para pegar outra moto, momento onde foi feito uma tentativa de abordagem. Porém, um dos elementos que estava com a espingarda adentrou ao mato em fuga, o outro também fugiu na moto que já vinha conduzindo. Um cerco foi feito, mas sem êxito.

A moto POP 100 de cor preta, placa NZK 1579, licença de Conceição do Coité-BA, utilizada pelos suspeitos foi apreendida e será apresentada na delegacia de Polícia em Ponto Novo para as providências cabíveis. Na fuga, os meliantes conseguiram levar dois aparelhos celulares que haviam tomado de assalto. Segundo informações, a dupla começou o assalto em Nova Represa, onde fez algumas vítimas.

FONTEEm Cima da Notícia
COMPARTILHAR