Com praça lotada Tradicional Festa de Maio 2019 foi realizada com sucesso em Ponto Novo

0
25

A Prefeitura Municipal de Ponto Novo realizou nos dias 25 e 26 a Tradicional Festa de Maio 2019, o evento que contou com atrações de grande sucesso lotou a praça principal, atraindo público de diversas cidades da região.

No sábado, dia 25, o evento se iniciou com a tradicional Alvorada que com muita animação anunciou a chegada da Festa de Maio já às 5h da manhã, percorrendo as principais ruas da cidade. Às 16h o artista Brankinho sacudiu a Avenida Lomanto Junior com a Puxada no Trio Line.

À noite, a festa continuou com shows dos artistas locais Popó Moreno, Balancê, Gustavo Gael, da atração principal Arreio de Ouro e show de Junior Maronny que encerrou o primeiro dia do evento.

Durante seu discurso no palco da Festa de Maio, o prefeito Tiago Venâncio, anunciou as conquistas da gestão municipal e em praça pública assinou autorização para licitação visando a construção de um Centro Cirúrgico no Hospital Municipal. Obra que há muito tempo era desejada pela população.

No domingo, dia 26, a festa se iniciou às 16h com o Bloco da Terceira Idade, que percorreu as principais ruas do município com muita animação e folia, proporcionando ao pessoal da Terceira Idade do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, um momento de descontração e entretenimento. Às 17h a festa continuou com Trio Line e o artista Tico Menezes levando muita energia e grandes sucessos à grande massa de foliões que marcaram presença.

À Noite, já em praça pública, a festa continuou com shows dos artistas locais Simone Vaqueira, Barba Azul e Rian Santana e o show mais esperado e que lotou a praça principal, do artista Devinho Novais que empolgou a todos cantando grandes sucessos.

A Banda Capitão Forró finalizou o evento levanto muito arrasta-pé e muitos sucessos do forró para todos.

A Festa contou com o apoio de segurança da Policia Militar que disponibilizou cerca de 55 policiais por dia do evento dos grupamentos Rondesp, Caatinga e Rocan, da Polícia Civil e da Guarda Civil Municipal que garantiram a segurança dos munícipes e visitantes durante todo o evento.